Conjunto Comercial Mobiliado para Locação no Itaim Bibi
Informações do imóvel
Conjunto Comercial Mobiliado para Locação no Itaim Bibi
Uma excelente oportunidade de venda e locação de um escritório mobiliado e pronto para uso no coração do Itaim Bibi. Este espaço de 152 m², com 5 vagas de estacionamento e 4 banheiros, oferece ventilação e iluminação natural abundantes, garantindo um ambiente de trabalho produtivo e agradável.
O edifício, com uma localização privilegiada na zona sul, próximo ao Parque do Ibirapuera e importantes avenidas, dispõe de um imponente hall de entrada, duas salas de convenção no térreo que podem ser transformadas em um auditório, um café renomado e estacionamento coberto com serviço de valet. As áreas privativas são modernas e funcionais, proporcionando total privacidade e segurança ao seu negócio.
O Itaim Bibi, reconhecido como o coração financeiro da cidade, oferece acesso fácil à Marginal Pinheiros e conta com uma infraestrutura completa de transporte público e privado, além de sofisticadas opções de lazer e entretenimento.
Entre os detalhes de segurança e infraestrutura do imóvel, destacam-se:
Segurança: Cabine primária, catraca eletrônica, circuito interno de TV, portão eletrônico, portaria 24h, segurança interna, sistema de incêndio, sistema de segurança e vigilância 24 horas (automóvel).
Infraestrutura: Acessibilidade universal, acesso para deficientes, água, ar condicionado, esgoto, esquina, galeria de águas pluviais, gerador, guias e sarjetas, iluminação pública, instalações para internet, jardim, manobrista, rua asfaltada, sala de reunião e vaga.
Comercial/Industrial: Piso elevado.
Serviços: Central de limpeza e governança, restaurante, TV a cabo e Wi-fi.
Esta é uma chance imperdível de investir em seu próprio escritório.
Mapa
Solicite mais informações
Clique aqui e encomende seu imóvel