Apartamento 263m² à Venda no Lançamento 145 Vianna
Informações do imóvel
Apartamento 263m² à Venda no Lançamento 145 Vianna
O Empreendimento 145/Vianna:
Conceito: Residências "Tailor made" (sob medida), com design contemporâneo e foco em exclusividade, bem-estar e sofisticação. É descrito como um "Autêntico Fraiha".
Localização: Entre as ruas arborizadas de Pinheiros e a excelência do Jardins, em São Paulo, na Rua Cristiano Viana, 145. Destaca a harmonia entre a energia cosmopolita e o refúgio urbano.
Designers: Pablo Slemenson (Projeto Arquitetônico), Paula Aveiro (Projeto de Interiores) e Benedito Abbud (Projeto Paisagístico).
Apartamentos e Diferenciais:
263m² (4 suítes ou 3 suítes + sala íntima e suíte master com banhos individuais) com 3 vagas determinadas.
Lazer e Áreas Comuns:
Térreo: Acesso de pedestre e veículos, portaria, fachada ativa, lobby com pé-direito duplo, amplo fitness, quadra de beach tennis, coworking, salão de jogos, salão de festas com área externa, delivery storage, bicicletário e acesso a vagas de visitantes.
1º Pavimento (Mezanino): Brinquedoteca (3 ambientes), playground, quadra de pickleball e recreativa, sala de massagem, espaço wellness com sauna, solário, piscina adulto com raia de 25m, deck molhado, piscina infantil e pet place.
Garagem: Sofisticada e elegante, com comunicação visual projetada por DEA Design.
Diferenciais das Unidades: 2 elevadores sociais privativos com controle de acesso, altura piso a piso de 3,15m, integração sala e terraço sem viga aparente, infraestrutura completa para ar-condicionado, infraestrutura para churrasqueira e ponto hidráulico, circulação íntima, tomadas USB e USBC (suítes e sala), persianas motorizadas, banheiros das suítes e cozinha com ventilação e iluminação natural, aquecimento de piso, desembaçador de espelho e infraestrutura para toalheiro aquecido no banho da suíte master.
Tecnologia e Sustentabilidade: Gerador full para 100% do prédio, aquecimento solar (banhos suíte e cozinha), elevadores de alta velocidade, sistema de CFTV, reuso de águas pluviais, piso epóxi nos subsolos e 1 tomada para carro elétrico por unidade.
Estrutura do Edifício: Torre única com 108,10 metros de altura, 35 pavimentos (4 subsolos, térreo, 1º pavimento/mezanino e pavimentos de unidades).
*Observações: As imagens são preliminares e ilustrativas, com sugestões de decoração.
** Valores a partir de R$ 6.012.000,00