Salão Comercial 772m² em ótima localização na Faria Lima para locação

Salão Comercial Ref: 268457
Jardim Paulistano, São Paulo - SP

Amplo espaço comercial, ideal para instalação de lojas, mercados ou agências. Possui altura pé direito de 5,50 mts, com mezaninos que podem ser ampliados, 8(oito) banheiros, sendo 2 PME completos. Está localizado em uma região privilegiada, com grande fluxo de passantes, ideal para divulgação de marcas, branding e com grande  visibilidade, em frente ao Esporte Clube Pinheiros. Próximo de pontos de ônibus, da estação Cidade Jardim da CPTM, restaurantes, e Shopping Iguatemi. Fácil acesso a Marginal Pinheiros e Av. Rebouças. Comodidades:  Ar-Condicionado  Copa  Garagem Segurança:  Sistema de Alarme  Segurança terceirizada 24 horas

772,10 m²
8 banh.
10 vagas

Laje corporativa com 509 m² localizado no coração da Avenida Paulista

Salão Comercial Ref: 268071
BELA VISTA, São Paulo - SP

Laje corporativa com 509 m², no 9º andar do Edifício Eluma, localizado no coração da Avenida Paulista, em frente à estação Trianon-Masp do metrô. Edifício Eluma Ocupando uma área de 44 mil m², o edifício foi inaugurado em 1977. Com 23 pavimentos, chama a atenção por sua arquitetura modernista, assinada pelo arquiteto americano Charles Bosworth, radicado no Brasil. O Eluma foi um dos edifícios escolhidos pela Cushman & Wakefield, que gerencia o prédio, para fazer parte de um projeto mundial de certificação verde de edifícios. Além disso, em 2008, foram instalados 8 elevadores Miconic 10, com sistema de chamada antecipada. O edifício foi o pioneiro na utilização dessa tecnologia na Avenida Paulista Localização  O imóvel está localizado em uma região estratégica de São Paulo, em frente à estação Trianon-Masp do metrô, em um dos endereços corporativos mais tradicionais da cidade. Com todas as facilidades de serviços, comércio e transporte a poucos passos a pé, a região está circundada de grandes empresas, hospitais e centro de compras. A Avenida Paulista vem passando por atualizações em seus edifícios e, apesar da movimentação do epicentro corporativo do país para o eixo da Faria Lima, a região segue sendo referência de sucesso corporativo.

509 m²
8 vagas

Loja comercial na Rua Joaquim Floriano, impecável. Com exclusividade

Salão Comercial Ref: 230290
Itaim Bibi, São Paulo - SP

Lindo salão comercial com 3 vagas cobertas, portão automático de acesso com controle remoto, entrada para o salão principal em vidro, piso em porcelanato com 320 metros (10 por 32 metros). Salão principal com luminárias, tendo uma salinha com paredes de plástico removível e uma pia.

500 m²
3 banh.
3 vagas