Prédio Comercial com 2000 m² e 42 Vagas para Locação na Vila Nova Conceição

Prédio comercial Cód. 310012
Vila Nova Conceição, São Paulo - SP

Se você está em busca de um ponto comercial para alugar em São Paulo, não deixe de conferir esta excelente oportunidade na Vila Nova Conceição! Excelente ponto comercial com 2.000 m² de área construída e 1.600 m² de terreno, dispõe de 42 vagas de garagem. O imóvel conta com acessibilidade completa, layout amplo e moderno e uma fachada imponente, perfeita para destacar sua marca em uma das ruas mais movimentadas da Vila Nova Conceição. Imóvel de esquina, local estratégico, com grande circulação de público diário, ideal para diversos segmentos como: Supermercados, Petshop, Clínicas médicas e odontológicas, Lojas e comércios atacadistas ou varejistas. O imóvel dispõe ainda de banheiros amplos, andar superior com salas para área administrativa ou estoque, elevador social e rampa de acesso, garantindo total comodidade e funcionalidade. A localização é simplesmente incrível! No coração da Vila Nova Conceição, cercado por lojas, galerias, restaurantes, academias, drogarias e tudo que esse bairro sofisticado oferece aos moradores e frequentadores da região. Traga sua marca para este ponto comercial exclusivo!

2.000 m²
10 banh.
42 vagas

Prédio Comercial de 10.000 m² com 3 pavimentos em excelente localização

Prédio comercial Cód. 309155
Jurubatuba, São Paulo - SP

Área total: 10.000 m² e Área construída: 7.000 m², com estacionamento, em excelente localização! Em frente ao Shopping SP Market. Descrição: Térreo mais 3 pavimentos contendo: Térreo: 8 salas, espaço para secretaria, 3 salas de apoio e 3 banheiros. 1° pavimento: 3 salas, 2 salas de apoio e 3 banheiros.  2° pavimento: 5 salas, 3 salas de apoio e 3 banheiros.  3° pavimento: 5 salas, 3 salas de apoio e 3 banheiros. Estrutura para elevador, escada, ponto para hidrante, etc. Possibilidade de desmembração do terreno em duas partes. Imóvel com duas frentes, uma para a Av. Nações Unidas e uma para Av. Engenheiro Eusébio Stevaux. Próximo ao comércio em geral e serviços: academias, bancos, cartórios, correios, farmácias, hospitais, padarias, papelarias, restaurantes, supermercados. Perto do transporte público, a 1,2 km do trem da CPTM Jurubatuba-Senac. A 750 metros do Shopping SP Market. A 8,5 km do Aeroporto São Paulo/Congonhas.

7000 m²
12 banh.
25 vagas

Imóvel Comercial disponível para locação em Pinheiros

Prédio comercial Cód. 308441
Pinheiros, São Paulo - SP

Imóvel comercial disponível para locação em Pinheiros, São Paulo. Este bairro é reconhecido por sua rica vida cultural, diversas opções gastronômicas e importantes centros empresariais, consolidando-se como uma das áreas mais valorizadas da cidade, com excelente infraestrutura, transporte e acesso facilitado às principais vias. O edifício possui uma área total de 1200 m², distribuídos entre subsolo, térreo, primeiro e segundo andares, com 750 m² de área útil. O subsolo oferece capacidade para 30 veículos. 

750 m²
6 banh.
30 vagas

Corporate Boutique Exclusivo - Gabriel Faria Lima Corporate

Prédio comercial Cód. 308134
Jardim America, São Paulo - SP

Monousuário Corporate Boutique Exclusivo na Alameda Gabriel Monteiro da Silva para Locação Um empreendimento monousuário que redefine o conceito de espaços corporativos na cidade de São Paulo. Situado na Alameda Gabriel Monteiro da Silva, uma via de grande prestígio que interliga a Avenida Brasil à Avenida Brigadeiro Faria Lima, este edifício encontra-se em uma região reconhecida como referência em design de mobiliário e interiores no Brasil. Sua localização estratégica facilita o acesso aos bairros Jardins, Pinheiros e ao dinâmico eixo financeiro da metrópole. O Gabriel Faria Lima configura-se como um edifício boutique, meticulosamente concebido em dois pavimentos superiores ao térreo, dispondo de lajes de dimensões generosas. Este projeto foi cuidadosamente idealizado para acolher empresas contemporâneas que valorizam um ambiente corporativo que alia praticidade, elevada qualidade e uma forte integração com o contexto urbano. Os acabamentos primam pela excelência, com especial destaque para a utilização do aço corten, material que confere notável resistência, durabilidade e um estilo atemporal à edificação. Muros de pedra moledo envolvem o perímetro do edifício, celebrando a identidade brasileira e adicionando um toque rústico e orgânico ao design arquitetônico. As lajes corporativas caracterizam-se pela sua flexibilidade, possibilitando múltiplas configurações de uso e promovendo uma interação harmoniosa entre as pessoas e o ambiente natural. A adoção dos princípios da arquitetura biofílica visa o bem-estar dos ocupantes, integrando espaços amplamente iluminados e ventilados naturalmente. Adicionalmente, o edifício oferece áreas de descompressão, concebidas para empresas que priorizam a saúde e o bem-estar de seus colaboradores. Apresentamos a seguir as áreas e especificações técnicas do empreendimento: **Área do terreno:** 1.423,17 m² **Área útil:** * Rooftop: 661 m² * 2º Pavimento: 786 m² * 1º Pavimento: 786 m² * Térreo: 680 m² * Subsolo: 464 m² * Jardim: 419 m² * **Área total:** 3.796 m² ** informações detalhadas:** * 5 pavimentos (Subsolo, Térreo, 1º Pavimento, 2º Pavimento e Rooftop), sendo 3 pavimentos destinados a escritórios. * 22 vagas de estacionamento demarcadas, com possibilidade de aproximadamente 30 vagas com serviço de manobrista. * Pé-direito: 3,17m a 3,22m. * Carga de piso: Total de 700 kg/m². * Reservatório de água de reúso para irrigação. * Gerador: Capacidade mínima de 300 kVA, com motor a diesel automático. * Elevadores: 2 elevadores macas-leito com capacidade de 1.500 kg e dimensões internas de 1,50 m (L) x 2,40 m (P) x 2,10 m (A). * Sanitários: * Térreo: 1 lavabo e 1 para PCD. * 1º Pavimento: 2 lavabos, 2 para PCD e 2 WCs. * 2º Pavimento: 2 lavabos, 2 para PCD e 2 WCs. * Subsolo: 2 para PCD.

3.796 m²
16 banh.
22 vagas

Prédio comercial com 3 andares para Venda ou Locação em Pinheiros

Prédio comercial Cód. 269281
Pinheiros, São Paulo - SP

Altíssimo padrão, estrategicamente localizado em região nobre, em perfeito estado de conservação. Composto por 3 andares, mezanino e 3 vagas na frente do imóvel. Se houver necessidade de mais vagas, do outro lado da rua, há um estacionamento com 20 vagas que poderão ser locadas no total ou parcialmente pelo novo locatário. Ar condicionado central em todo imóvel, cabine primaria que permite 100 computadores sem oscilação de voltagem, banheiros em todos os andares. Excelente oportunidade para estabelecer seu negócio, com fácil acesso e locomoção para qualquer ponto de São Paulo.

PRÉDIO COMERCIAL NO CENTRO - HISTÓRICO DE SANTOS, CONFIRA!!!!

Prédio comercial Cód. 216610
Centro, Santos - SP

O imóvel fica no Bairro Centro Histórico, situado na Cidade de Santos – SP. Trata-se de um imóvel comercial, contendo três pavimentos, sendo um térreo com um salão, um banheiro e dois vestiários, este possui também um compartimento. No segundo pavimento, possui um salão, sala de escritório e um banheiro, no terceiro pavimento possui um salão com um banheiro.

528.39 m²
3 banh.