Apartamento de 225 m² com 3 quartos sendo 3 suítes e 3 vagas no Itaim Bibi

Apartamento Ref: 1107374
Itaim Bibi, São Paulo - SP

Apartamento impecável. O hall de entrada é espaçoso e convidativo, levando a uma sala de estar ampla para dois ambientes integrados com a varanda, oferece uma vista privilegiada das paisagens da cidade, a sala de jantar é ideal para jantares e reuniões com amigos e familiares. Área intima conta com 3 confortáveis suítes. Este apartamento é perfeito para quem busca espaço e conforto em uma localização privilegiada. Edifício charmoso e bem administrado conta com lazer completo. O Condomínio Dos Edifícios Regency Tower E Royal Tower conta com instalações como Academia de ginástica, Churrasqueira, Elevador, Piscina adulto descoberta, Playground, Portaria, Salão de festas e Sauna. O Itaim Bibi é um dos melhores – e mais cobiçados – bairros para se morar em São Paulo. Aqui, infraestrutura e qualidade de vida dialogam entre si, e você tem tudo o que precisa perto de você. Com uma localização privilegiada, está próximo a importantes vias de acesso – como a Av. Brigadeiro Faria Lima, por exemplo – e junto de diferentes serviços de mobilidade urbana.  O bairro possui uma estrutura completa para construir uma vida ao seu redor, com escolas e hospitais de qualidade, e uma ampla variedade de lazer e comércio. Shopping JK, Shopping Iguatemi, Clube Pinheiros, Clube Hebraica, Sociedade Harmonia do Tênis. Além disso, é conhecido por abrigar alguns dos melhores restaurantes da cidade e concentrar os principais edifícios corporativos de São Paulo. É conectividade, transformação e qualidade de vida no mesmo endereço.

225 m²
3 quartos
4 banh.
3 vagas

Apartamento de 158 m² com 3 quartos sendo 1 suíte no Jardim Europa

Apartamento Ref: 4567
Jardim Europa, São Paulo - SP

Belo apartamento de 158 m² com 3 quartos sendo 1 suíte no Jardim Europa. Ambientes amplos e bem arejados, repleta de armários, piso de madeira. Morar no Jardim Europa é estar em um dos pequenos bairros de uma das regiões mais valorizadas da cidade. Próximo aos bairros Itaim Bibi, Jardim Paulistano e Jardim América, tem o famoso Esporte Clube Pinheiros e é bem arborizado (sendo o paisagismo um benefício extra). É conhecido por ser um ambiente moderno, com empreendimentos luxuosos e ótimas opções gastronômicas. Ele tem ainda o trecho mais clássico da Faria Lima, com o Shopping Iguatemi e o belíssimo Museu da Casa Brasileira.

158 m²
3 quartos
1 banh.
1 vaga

Apartamento 460 m² 4 quartos e 5 vagas no Itaim Bibi

Apartamento Ref: 4566
Itaim Bibi, São Paulo - SP

Valores sob consulta. O Condomínio Edifício La Grand Maison está localizado em Salvador Cardoso, no bairro Itaim Bibi na cidade de São Paulo. Com 460m² de área, 4 dormitórios, 6 banheiros e 5 vagas. Conta com instalações como Academia de ginástica, Playground, Portaria, Salão de jogos, Piscina descoberta, Salão de festas, Área verde. Nos arredores do condomínio há diversos pontos de interesse com destaque para Intermezzo Escola Musical, Arte Criança Escola Educação Infantil, Academia Triathon, Parque Do Povo, Shopping Cidade Morena.

460 m²
4 quartos
6 banh.
4 vagas

Apartamento de 138 m² com 3 quartos sendo 1 suíte e 2 vagas no Itaim Bibi

Apartamento Ref: 1107295
Itaim Bibi, São Paulo - SP

Imóvel amplo à venda com 3 quartos, sendo 1 suíte, e 3 banheiros no total. Este imóvel está bem equipado, é ideal para quem procura conforto e comodidade. O condomínio é bem equipado com diversas instalações, apropriado para quem busca lazer sem sair de casa e fica localizado em Rua Jacurici no bairro Itaim Bibi em São Paulo. Está bem localizado, próximo a pontos de interesse de Itaim Bibi, tais como Parque do Povo, Estação Cidade Jardim, Hospital do Coração, Shopping JK Iguatemi, Let’s Code e DeRose Method Vila Olímpia. Condomínio oferece: Playground, Quadra esportiva, Academia, Salão de festas, Brinquedoteca, Corrimão, Piso tátil, Rampas de acesso, Salão de jogos, Vaga de garagem acessível, Área verde, Elevador, Portaria 24h

138 m²
3 quartos
3 banh.
2 vagas

Flat completo de 36m² com 1 suíte e 1 vaga na Rua Franz schubert

Apartamento Ref: 1104297
Jardim Paulistano, São Paulo - SP

Flat mobiliado, com uma vista deslumbrante, totalmente equipado, geladeira, cama e roupas de cama novos. O condomínio oferece inúmeras comodidades como: Arrumação diária, lavanderia, vaga de garagem, manobrista, mensageiro, recepção 24hrs, TV à cabo, internet, área de lazer: piscina, sauna, sala de ginástica, restaurante (esses serviços podem variar de acordo com cada edifício). O Edifício The Metropolitan fica próximo as principais avenidas como a Av. Paulista, Av. Nove de Julho, Av. Europa e Av. Rebouças e Oscar Freire. Na região possuem supermercados, restaurantes, bancos, lojas, metrô (estações Trianon-Masp, Oscar Freire, Paulista), ponto de táxis, o museu de arte de São Paulo (MASP), shoppings como o Shopping Pátio Paulista. Jardins é famoso por seus restaurantes internacionais, com badalados sushi bares e bistrôs. Bem estruturado de hospitais e clínicas. Na hora de se locomover para qualquer lugar, o morador também pode ficar tranquilo, o bairro conta com estações do metrô, corredor de ônibus e táxis em todo bairro. Quem curte a vida noturna, pode escolher entre os muitos bares e restaurantes da região.Para quem gosta de fazer compras, pode escolher o Shopping Paulista. Ainda podendo passear com seu Pet, nas ruas tranquilas e se exercitar nas ciclovias de final de semana.

36 m²
1 quartos
1 banh.
1 vaga

Apartamento de 142 m² à venda com 3 dorm. sendo 1 suíte no Itaim Bibi

Apartamento Ref: 1107293
Itaim Bibi, São Paulo - SP

Apartamento muito bem localizado, ambientes amplos, andar alto, ensolarado. Conta com 3 quartos sendo 1 suíte, repleto de armários nos quartos, cozinha e banheiros. 1 vaga. Próximo a comércio, mercados, restaurantes, Shopping Iguatemi e Vila Olímpia. Dependência completa de serviço, com quarto e banheiro. Piscina e salão de festas e quadra. O Itaim Bibi é um dos melhores – e mais cobiçados – bairros para se morar em São Paulo. Aqui, infraestrutura e qualidade de vida dialogam entre si, e você tem tudo o que precisa perto de você. Com uma localização privilegiada, está próximo a importantes vias de acesso – como a Av. Brigadeiro Faria Lima, por exemplo – e junto de diferentes serviços de mobilidade urbana.  O bairro possui uma estrutura completa para construir uma vida ao seu redor, com escolas e hospitais de qualidade, e uma ampla variedade de lazer e comércio. Shopping JK, Shopping Iguatemi, Clube Pinheiros, Clube Hebraica, Sociedade Harmonia do Tênis. Além disso, é conhecido por abrigar alguns dos melhores restaurantes da cidade e concentrar os principais edifícios corporativos de São Paulo. É conectividade, transformação e qualidade de vida no mesmo endereço.

142 m²
3 quartos
3 banh.
1 vaga

Excelente cobertura duplex 304 m², 3 suítes e piscina privativa em Moema

Cobertura Ref: 1107290
Moema, São Paulo - SP

Excelente cobertura duplex em Moema, completamente reformada, arquitetura com conceito atemporal, em ótima localização com fácil acesso ao Parque do Ibirapuera. No primeiro andar,  o living é formado por dois ambientes com saída para a ampla varanda com vista para o Parque Ibirapuera. Lavabo, 3 suítes arejadas, as janelas com persianas embutidas, sendo a master com sacada. Cozinha , área de serviço e dependência de empregada. No segundo piso, três salas são integradas com terraço, onde fica a piscina com deck. O espaço é ótimo para quem gosta de aproveitar com a família e amigos. O condomínio possui academia, brinquedoteca e sauna. Outra vantagem é que o edifício está fora de rotas de aviões. Ótima localização, com fácil acesso as comodidades do dia a dia, perto de supermercados, comércios, farmácias e de toda infraestrutura que a região oferece.

304 m²
3 quartos
5 banh.
3 vagas

Casa de 350 m² com 3 quartos a poucos metros do Parque Ibirapuera!

Casa Ref: 268390
Jardim Paulista, São Paulo - SP

Casa localizada na melhor parte do bairro - a poucos metros do Parque Ibirapuera! Possui hall de entrada, Sala ampla para vários ambientes com janelões que permitem a entrada de bastante iluminação natural. Portas camarão em vidro e madeira conectam a sala de jantar ao lindo jardim de inverno. Piso em madeira para mais conforto e lavabo. No piso superior, temos a área íntima do imóvel. São 3 Dormitórios, sendo 1 Suíte com aconchegante varanda privativa. Armários planejados, hidromassagem e chuveiro a gás. O imóvel também conta com amplo escritório. No 2º piso, está o rooftop! Amplo e bastante ensolarado. Espaço gourmet, área coberta e descoberta com vista livre. Ambiente perfeito para reunir família e amigos. A casa conta com Sala multiuso (atualmente sendo usada como academia), quintal e Sauna. Cozinha planejada com ilha e coifa. Além de bancada para refeições de com 6 lugares. Área de serviço, dependência completa, e 2 vagas de garagem com 2 portões automáticos independentes. Ótima localização, próximo a todas as comodidades do bairro, excelentes restaurantes, ciclovias, fácil acesso às principais vias da região.

350 m²
3 quartos
3 banh.
2 vagas

Cobertura de 293 m² com 3 quartos, 6 vagas e piscina privativa

Cobertura Ref: 1107291
Vila Nova Conceição, São Paulo - SP

Melhor localização da cidade! 800m do Parque do Ibirapuera!Ar condicionado central! Acabamento impecável! Terraço com 2 piscinas privativas, sendo uma com raia! Sauna! Living superior com espaço gourmet;Living inferior com ampla varanda envidraçada;Lavabo;3 dormitórios sendo a Suíte master com amplo closet;Total de 5 banheiros;6 vagas de garagem + depósito. Prédio novo com lazer completo!Academia completa, churrasqueira, piscina aquecida, salão de festas, brinquedoteca, mini quadra. Excelente localização na Vila Nova Conceição, próximo dos principais comércios e restaurantes da região

293 m²
3 quartos
4 banh.
6 vagas

Apartamento Loft de 90 m² com 1 suíte e 1 vaga no Jardim América

Loft Ref: 4558
Jardim America, São Paulo - SP

Apartamento à venda localizado na Rua da Consolação, no bairro Jardim América da cidade São Paulo.Este imóvel conta com área construída de 90m², 1 quarto (sendo 1 suíte), 1 banheiro e 1 vaga de garagem.  Condomínio completo, oferece Hidromassagem, piscina, sala de Ginástica, Sauna, Jardim, Piscina Aquecida, vestiário e Salão de festas.

1 quartos
2 banh.
1 vaga