Apartamento de 121m² com 3 quartos e 2 vagas na Vila Olímpia

Apartamento Ref: 4619
Vila Olimpia, São Paulo - SP

Privilégio de morar em uma das regiões mais desejadas de São Paulo. Um apartamento sofisticado, amplo e completo que proporciona um conforto sem igual. 3 dormitórios sendo uma suíte Cozinha e varanda gourmet Ampla sala de estar Garagem coberta para dois carros Living climatizado Lavanderia Cozinha completa Lavabo Despensa Churrasqueira Forno de Pizza Garagem para visitas Piscina Piscina Aquecida Piscina Infantil Playground Sala de Ginástica Salão de Festa

121 m²
3 quartos
2 banh.
2 vagas

Cobertura Duplex 192m² com 2 suítes e 3 vagas - Jardim América

Cobertura Ref: 4618
Jardim America, São Paulo - SP

Localizada no coração de Jardim América, um dos bairros mais prestigiados e seguros de São Paulo. Esta cobertura duplex única um símbolo de sofisticação e inovação. Segurança e Localização Privilegiada: Situado em um bairro com segurança reforçada e rodeado por estabelecimentos renomados, este imóvel oferece uma combinação perfeita de privacidade e conveniência. Com um mercado ao pé do prédio, padaria em frente, e farmácia nas proximidades, o seu dia-a-dia é a definição de conforto. Design Exclusivo e Automatização de Ponta: Ao entrar, você será recebido por um ambiente repleto de luz natural, graças às amplas janelas que oferecem uma vista desimpedida para todos os lados. A varanda espaçosa permite que você admire a cidade sem sair de casa. O destaque da residência é a madeira italiana preta, um elemento de luxo que define o tom do design interior. Cada detalhe, desde as cortinas automatizadas até o sistema de som integrado (5.1 na sala e suíte master), é controlado por um sistema de automação de acessível via celular. Espaços Amplos e Confortáveis: Com uma generosa área de sala, varanda, cozinha e área de jantar, esta cobertura é perfeita para quem adora receber visitas. A cozinha está totalmente equipada e preparada. A área de serviço é prática com espaço suficiente para máquinas de lavar e armazenamento. Estilo Instagramável: Cada canto desta cobertura foi desenhado pensando no público jovem e moderno, com espaços ’instagramáveis’ que são perfeitos para influencers. Com apenas dois quartos, a residência é ideal para quem busca um estilo de vida contemporâneo e dinâmico, ao invés de um lar tradicional para famílias. Suíte Master Privativa: No andar inferior, a suíte master é um verdadeiro refúgio urbano. Inclui um banheiro espaçoso com uma varanda privativa, um closet amplo e um quarto deslumbrante, onde a vista da cidade pode ser apreciada em total privacidade. Luxo e Conforto em Cada Detalhe: O ar condicionado em toda a casa garante conforto em qualquer estação do ano. A atenção aos detalhes é evidente em cada canto, criando um ambiente de elegância e conforto. Esta cobertura não é apenas um lar, mas um marco de luxo e estilo de vida moderno. É uma oportunidade única para quem busca exclusividade, segurança e conforto no coração de São Paulo.

192 m²
2 quartos
3 banh.
3 vagas

Apartamento impecável de 345m² com 3 quartos e 3 vagas no Jardim América

Apartamento Ref: 4617
Jardim America, São Paulo - SP

Apartamento muito ensolarado e com vista definitiva ao lado do Parque Trianom, com 3 dormitórios, sendo uma suíte master com ante sala, muitos armários em todos os dormitórios, janelas novas e automatizadas. Um amplo living para mais de três ambientes, com sala de jantar, sala de estar, escritório. Ampla área de serviço com dois dormitórios, hall individual, boa distribuição dos cômodos, bem ventilado e iluminado. Todos ambientes com ar condicionado. 3 vagas de garagem e 15 vagas para visitantes. Localização privilegiada no Jardim América, bairro muito charmoso de São Paulo, com muito comércio e restaurantes próximo. Um bairro que possibilita fazer muita coisa sem carro, passeando pelas ruas, facilitando seu dia a dia. Próximo a Avenida Paulista, Colégio Dante Alighieri e Metro Consolação e a toda infraestrutura que o bairro oferece.

345 m²
3 quartos
4 banh.
3 vagas

Apartamento reformado de 185m² com 3 dormitórios, 1 suíte e 2 vagas

Apartamento Ref: 4616
Alto de Pinheiros, São Paulo - SP

Excelente apartamento todo reformado com muito bom gosto em localização estratégica próximo ao colégio Santa Cruz, Shopping Villa Lobos e miolo nobre de Alto de Pinheiros. Sala ampliada bem distribuída com cozinha integrada moderna e funcional e gostosa varanda com vista linda para o verde. Bem arejado e iluminado conta com 3 dormitórios sendo uma suíte com closet em condomínio com ótimo lazer piscina, quadra de tenis e quadra poliesportiva . Prontíssimo para morar! Aproveite esta oportunidade e agende já sua visita!

185 m²
3 quartos
2 banh.
2 vagas

Casa nova comercial no Jardim América

Casa Ref: 4615
Jardim America, São Paulo - SP

Este ponto comercial é novo e está localizado no Jardim América. Possui fácil acesso às principais vias da cidade. Construção planejada para diversas possibilidades comerciais, principalmente para a área de saúde ou médica. - 1.200m² Área construída - 4 Pavimentos - 1 Subsolo mais três pisos e rooftop no último - Guarita e portas externas blindadas - Reservatório com capacidade para 50 mil litros de água de reuso - Elevador hospitalar - Ótimo ponto para a área médica - Elevador para mais de 10 pessoas ou maca deitada. - Guarita blindada na entrada. - 2 portões de acesso para veículos (frente e fundos do imóvel).  - 20 vagas

1200 m²
20 vagas

198m2 com reforma impecável, 3 vagas e lazer no Itaim

Apartamento Ref: 4614
Itaim Bibi, São Paulo - SP

Apartamento com 198m2 claro, ensolarado e reformado em prédio super bem cuidado no Itaim Bibi. 3 suítes sendo a master com walk in closet e banheiros impecáveis. 3 vagas Varanda Lareira Ar condicionado Lavabo Sala íntima espaçosa Academia Playground Quadra de esportes Vagas para visitantes

198 m²
3 quartos
3 banh.
3 vagas

Ed Neoclassico Lindenberg no Jd América com 3 suítes e 2 vagas

Apartamento Ref: 4613
Jardim America, São Paulo - SP

292m2 com 3 suítes 2 vagas Surpreenda-se com o excelente pé direito e ambientes amplos e espaçosos que só um clássico apartamento Lindenberg tem! Ao adentrar o apartamento você já se encanta com o amplo living com muitos janelões que traz muita iluminação e ventilação natural para o apartamento. Living tem espaço para três ótimos ambientes, sendo que um deles pode ser segregado por porta de correr. Lavabo. Além disso, conta com uma boa sala de jantar com uma vista linda! Copa, cozinha e ampla área de serviços com duas dependências de funcionário e banheiro. Na área íntima são 3 ótimas suítes, sendo a suíte master com closet. 02 ótimas vagas de garagem. Lindo edifício neoclássico da construtora Lindenberg com guarita blindada, portaria 24 horas, hall social e jardim.

292 m²
3 quartos
3 banh.
3 vagas

Todo reformado no Jardim Paulista com 02 vagas

Apartamento Ref: 4612
Jardim Paulista, São Paulo - SP

A planta deste apartamento foi totalmente repensada para atender as necessidades da família moderna, se preocupando com todos os detalhes para criar um verdadeiro "refúgio" de respiro e paz, diante da correria do dia-a-dia da cidade de São Paulo. Ao entrar no apartamento, você se depara com um amplo living, muito iluminado e arejado pelas grandes janelas e uma varanda para sentir os primeiros raios de sol da manhã diariamente. A sala de jantar se integra com a charmosa cozinha gourmet, que é muito aconchegante, por meio de porta de correr sempre que a família desejar. Com a reformulação da planta, foi possível criar um espaço home office, que passou a ser essencial após a pandemia. Na área íntima são 3 dormitórios, sendo duas suítes e o terceiro dormitório servido por um banho social. Destaque para a suíte master com 37m² com walk in closet muito charmoso, que recebe luz natural, móvel para TV e banho master com duas cubas e dois chuveiros de teto, entregando muito conforto ao casal. 02 vagas de garagem Apartamento está em reforma com previsão de término em final de ABRIL/2024. Ed. Neoclássico muito bem cuidado, com jardim, playground, piscina, academia e salão de festas reformado. Gerador e bicicletário.

170 m²
3 quartos
3 banh.
2 vagas

Cobertura de 313m² com 4 quartos e piscina privativa no Itaim Bibi

Cobertura Ref: 4611
Itaim Bibi, São Paulo - SP

Para quem sempre sonhou morar em cobertura com piscina privativa, ótimo espaço social, vista livre, repleta de iluminação natural e bem arejada que são apenas alguns dos diferenciais desta unidade. Condomínio completo com portaria 24h e localização privilegiada no bairro Itaim Bibi a poucos minutos dos principais comércios. Aproveite a oportunidade e agende já sua visita conosco, venha conhecer de perto! 

313 m²
4 quartos
4 banh.
4 vagas

Lindo apartamento no miolo do Itaim Bibi!

Apartamento Ref: 4610
Jardim Europa, São Paulo - SP

Rua tranquila, perto do comércio do bairro. Fácil acesso às avenidas Faria Lima e JK. Um verdadeiro "achado", com muito aconchego e praticidade! Apartamento com 131m², totalmente reformado. São 2 suítes, living integrado para dois ambientes (sala de jantar e de estar). Cozinha americana integrada, armários planejados e aquecimento central. Lavabo. 1 vaga de garagem (coberta e determinada). Máquinas de ar condicionado e janelas antirruídos em todo o apartamento! Antar alto com uma linda vista!  Condomínio com vagas para visitantes e guarita blindada 24h. Excelente oportunidade para morar ou até mesmo para investimento. (atualmente o apartamento está alugado!)  Não perca esta oportunidade! Agende sua visita!

131 m²
2 quartos
3 banh.
1 vaga