Apartamento 260m², 3 dormitórios próximo ao clube Paulistano

Apartamento Ref: 4646
Jardim America, São Paulo - SP

Apartamento bem-localizado, próximo ao clube Paulistano e a bons restaurantes da região. Tem uma planta generosa com ambientes amplos que favorecem novos projetos, sendo composta de hall privativo, lavabo, living para vários ambientes com janela do piso ao teto e vista para o verde. Na área íntima há três dormitórios, sendo uma suíte com roupeiro no corredor. Há, ainda, escritório e sala de TV integrados, cozinha clara e arejada e área de serviço com dependência de funcionários. O condomínio passou por retrofit, dispondo de academia, brinquedoteca e salão de festas.

260 m²
3 quartos
2 banh.
2 vagas

Apartamento 178m² com 3 dormitórios, mobiliado no Itaim Bibi

Apartamento Ref: 1108062
Itaim Bibi, São Paulo - SP

Apartamento para locação em excelente localização no bairro Itaim Bibi. São 178m², contendo sala de estar com dois ambientes, terraço, lavabo, três dormitórios, sendo uma suíte, banheiro social, piso em madeira, copa, cozinha, área de serviço e 2 vagas de garagem. O Itaim Bibi é um dos melhores – e mais cobiçados – bairros para se morar em São Paulo. Aqui, infraestrutura e qualidade de vida dialogam entre si, e você tem tudo o que precisa perto de você. Com uma localização privilegiada, está próximo a importantes vias de acesso – como a Av. Brigadeiro Faria Lima, por exemplo – e junto de diferentes serviços de mobilidade urbana.  O bairro possui uma estrutura completa para construir uma vida ao seu redor, com escolas e hospitais de qualidade, e uma ampla variedade de lazer e comércio. Shopping JK, Shopping Iguatemi, Clube Pinheiros, Clube Hebraica, Sociedade Harmonia do Tênis. Além disso, é conhecido por abrigar alguns dos melhores restaurantes da cidade e concentrar os principais edifícios corporativos de São Paulo. É conectividade, transformação e qualidade de vida no mesmo endereço.

178 m²
3 quartos
2 banh.
2 vagas

Apartamento singular no melhor do Jardim Paulistano!

Apartamento Ref: 11077988
Jardim Paulistano, São Paulo - SP

Localizado em um dos melhores condomínios do bairro, este apartamento oferece altíssimo luxo e sofisticação ímpar. Generoso living para três ambientes (com lareira!), com adega sob medida e totalmente climatizada.  Muita iluminação natural, enaltecendo a vista panorâmica dos terraços. 4 espaçosas e iluminadas suítes, com terraços, sendo a master com closet. Andar alto. 6 vagas de garagem, condomínio com piscina, salão de festas e segurança 24h. Uma das localizações mais desejadas da cidade, com muito requinte e conforto, a poucos passos do Clube Pinheiros.

736 m²
4 quartos
4 banh.
6 vagas

Apartamento com 225m² com 3 suítes, pronto para morar!

Apartamento Ref: 1030457
Jardim Europa, São Paulo - SP

Apartamento com 225m² de área útil e 335m² de área total, 3 suítes com varanda e 3 vagas para carros grandes. Totalmente equipado ⁠pronto para morar! Sala ampla com 120m² e sala de jantar separada com lareira e nicho para Home theater, varanda com plantas e ar condicionado em todo apartamento, portas acústicas nas suítes, cozinha planejada com eletrodomésticos todos novos: geladeira, microondas, cooktop, maquina de lavar louça, maquina lavar roupa e forno elétrico. ⁠Área de serviço com banheiro, ⁠despensa e ⁠persianas em todas janelas. Condomínio: Torres recém pintadas e totalmente reformado, automatizado e recursos áudio visuais, e decorado com móveis da Brentwood, Brinquedoteca, 1 sala de pilates e esteiras e 1 sala de musculação, piscina aquecida com piscina infantil conjunta com móveis modernos e jardim cuidado, segurança impecável, garagem moderna com piso epoxy, portaria 24 hs.

225 m²
3 quartos
3 banh.
3 vagas

Oportunidade única no Itaim Bibi!

Apartamento Ref: 1108025
Itaim Bibi, São Paulo - SP

Charmoso e aconchegante apartamento no coração do bairro, com 92 metros, totalmente reformado! São dois dormitórios (atualmente, um dos dormitórios foi desfeito para aumentar o tamanho da sala, sendo possível a reversão), sala e dependência de serviço. Cozinha com forno elétrico, coifa e fogão Smeg! Ar condicionado em todo o apartamento. 1 vaga de garagem. Condomínio com portaria 24h. Excelente oportunidade no bairro. Agende uma visita!

92 m²
2 quartos
2 banh.
1 vaga

Casa Magnólia - Cidade Jardim

Casa Ref: 4641
Cidade Jardim, São Paulo - SP

O empreendimento abrange a implantação de sete casas exclusivas, com piscinas privativas. Representando a síntese perfeita entre a natureza exuberante e a arquitetura contemporânea, o projeto respeita as características locais, harmonizando-se com o entorno de um bairro que une tradição e inovação. Os arquitetos Marcos Tomanik e Sylvia Chaves foram os responsáveis pelo projeto, onde deixaram sua marca registrada nas fachadas de tijolo aparente. 1.261 a 1.303 m² útil | 5 Suítes | 8 Vagas A partir de R$ 26.723.684

1261 m²
5 quartos
5 banh.
8 vagas

Apartamento recém reformado 122m², 2 suítes na Vila Olimpia

Apartamento Ref: 1107862
Vila Olimpia, São Paulo - SP

Apartamento recém reformado, são 122m², 2 suítes (com possibilidade de transformar em 2 quartos e uma suíte. Infraestrutura pronta). Totalmente automatizado, depósito, Lavabo, Sala de estar, Sala de jantar, Cozinha com conceito aberto e vaga de garagem fixa. Prédio com academia, piscina, playground, salão de festa ou espaço coletivo pra trabalho.

122 m²
2 quartos
2 banh.
1 vaga

Apartamento 395m², 4 quartos sendo 3 suítes e 5 vagas

Apartamento Ref: 4639
Jardim Paulista, São Paulo - SP

Apartamento com arquitetura clássica primorosa, em um dos endereços mais nobres de São Paulo. O hall de entrada em mármore revela o requinte do imóvel. A área social, para três ambientes, é toda em madeira, do chão às paredes. Os lustres abrilhantam tudo e a lareira aquece nos dias frios. A sacada tem uma ótima vista da região. A cozinha tem armários planejados, fogão embutido e coifa. Na área íntima, os quartos têm guarda-roupas espaçosos e a suíte máster possui banheiro com pia dupla e hidromassagem. Todas têm aquecimento boiler. O imóvel também possui dois quartos de funcionários.

395 m²
4 quartos
7 banh.
5 vagas

Cobertura 338m² recém-reformada com 4 dormitórios - ótima oportunidade

Cobertura Ref: 4638
Jardim America, São Paulo - SP

Oportunidade para quem busca uma cobertura recém-reformada no estilo Penthouse. Apartamento amplo, bem iluminado e arejado, com 4 quartos, sendo 3 suítes, quartos com armários de madeira embutidos. Living amplo integrado com varanda de 100m² ! Cozinha e lavadeira amplas, arejadas e com muita luz, com armários.  5 banheiros, Copa com armários em madeira. Dependência completa de empregada, com quarto e banheiro. Entradas social e de serviço privativas. Está localizada no centro da nobre região do Jardins em São Paulo, na rua Haddock Lobo, à 2 quarteirões da rua Oscar Freire, e à 800 metros da avenida Paulista ou do metro Oscar Freire na av. Consolação.

338 m²
4 quartos
5 banh.
2 vagas

Apartamento 200m², 1 suíte no miolo do Jardim América

Apartamento Ref: 4637
Jardim America, São Paulo - SP

Apartamento no miolo do Jardim América, originalmente com 3 dormitórios, mas foi aberto para um outro ambiente, uma bela sala e foi feito também um loft com um dormitório, sendo suíte. O imóvel possui sauna. O prédio com assinatura dos arquitetos João Eduardo de Gennaro e Paulo Mendes da Rocha, o Edifício chama a atenção com seu estilo de arquitetura britalista, ou seja, priorizando a funcionalidade da construção.

200 m²
1 quartos
1 banh.
1 vaga