Excelente oportunidade ao Lado do Clube Pinheiros, Hebraica e Iguatemi
Informações do imóvel
Excelente oportunidade ao Lado do Clube Pinheiros, Hebraica e Iguatemi
Se você procura um imóvel com localização imbatível, espaço e um verdadeiro potencial para reforma, este apartamento no Jardim Europa é uma oportunidade excelente e muito rara. Situado em um andar intermediário de um charmoso prédio com recuo, o imóvel necessita de modernização, sendo perfeito para quem deseja criar um projeto único e customizado em uma das regiões mais valorizadas de São Paulo.
Ambientes Espaçosos e com Muita Luz Natural
Com uma generosa área útil de 166,18 m², o apartamento é perfeitamente distribuído para oferecer conforto e funcionalidade:
Área Social: Amplo living enriquecido por 2 janelas até o piso (estilo sacadinhas), que garantem ótima iluminação e ventilação natural, além de um prático lavabo para atender suas visitas.
Ala Íntima: 4 dormitórios, sendo 1 suíte, todos com os armários embutidos.
Cozinha e Serviço: Copa cozinha funcional, área de serviço e dependência de empregada completa.
Vaga de Garagem: 1 vaga fixa e determinada, garantindo total comodidade no dia a dia.
Estrutura de Lazer no Condomínio
O condomínio, cercado por um belo jardim, dispõe de ótimas opções de convivência e lazer para toda a família:
Salão de festas para suas celebrações.
Playground seguro para as crianças.
Bicicletário prático para quem gosta de pedalar pelo bairro.
Localização Exclusiva: O Melhor do Jardim Europa
Trata-se de uma excelente localização, em um prédio com recuo que garante privacidade, situado estrategicamente ao lado dos dois clubes, Pinheiros e Hebraica, e do Shopping Iguatemi. Um endereço nobre onde você pode fazer a vida com total conveniência e facilidade.
Mapa
Solicite mais informações
Clique aqui e encomende seu imóvel