Andar comercial com 768 m² com 14 vagas de garagem na Vila Olimpia
Informações do imóvel
Andar comercial com 768 m² com 14 vagas de garagem na Vila Olimpia
Oportunidade para locação de uma laje corporativa de alto padrão no Edifício Francisco Lopes, localizado na Avenida Doutor Cardoso de Melo, na Vila Olímpia.
O imóvel consiste em um andar alto com área útil de 768 m², configurado para atender empresas que buscam uma localização estratégica e consolidada na zona sul de São Paulo. A unidade conta com sistema de ar-condicionado instalado, 4 banheiros e o diferencial de 14 vagas de garagem.
O edifício oferece infraestrutura completa para o segmento corporativo, incluindo:
- Controle de acesso por biometria e elevadores com chamada antecipada;
- Gerador para áreas comuns
- Estacionamento rotativo para seus clientes
- Segurança por sistema de alarme, circuito interno e vigia
Vale destacar que o empreendimento possui 19 andares e abriga o 15º Tabelião de Notas, o que garante um fluxo qualificado e visibilidade para o endereço.
A localização é estratégica, em uma região consolidada que atrai empresas dos setores de tecnologia e finanças, com fácil acesso à estação Vila Olímpia da CPTM, shoppings, bancos e restaurantes.