Duplex Reformado e Mobiliado para Locação no Itaim Bibi

Informações do imóvel

1 quartos
1 banh.
1 Vaga coberta
Cód. 5825

Duplex Reformado e Mobiliado para Locação no Itaim Bibi


Apresentamos este encantador apartamento de 55m², localizado no coração do Itaim Bibi, um dos bairros mais desejados de São Paulo. Com um ambiente acolhedor e funcional, o imóvel conta com 1 dormitório, ideal para casais ou profissionais que buscam conforto e praticidade.


Recém reformado e Mobiliado, com uma espaçosa sala de estar e jantar convida a momentos de convívio, enquanto a cozinha, aberta e integrada, amplia a sensação de amplitude e luminosidade. Os amplos janelões garantem ótima iluminação natural e uma vista deslumbrante da cidade, tornando este espaço perfeito para quem valoriza um ambiente arejado e agradável.



Além do design moderno, este apartamento conta com recursos e comodidades que garantem conforto e praticidade no dia a dia. O ar-condicionado em ambos os pavimentos permite que você desfrute de temperaturas agradáveis e conta uma vaga de estacionamento.


A localização privilegiada a duas quadras da Faria Lima, proporciona fácil acesso a diversas opções de comércio, serviços, restaurantes e vida noturna vibrante, tudo a poucos passos de casa.


Se você está em busca de um lar que combina conforto, localização estratégica e funcionalidade, não perca a oportunidade de conhecer este lindo apartamento em Itaim Bibi. Agende sua visita e venha se encantar

Transação
Locação
Finalidade
Residencial
Tipo de imóvel
Duplex
Endereço
Rua Leopoldo Couto Magalhães Júnior, 610
Cidade
São Paulo - SP
Bairro
Itaim Bibi
Andar
80º Andar
Área construída
55 m²
Área privativa
55 m²
Área total
55 m²
Metragem
55


Aceita animais
Apartamento
Área de serviço
Cozinha
Escritório
Lavanderia
Portaria 24h
Sala de estar
Sala de TV
Ar condicionado
Armário embutido
Elevador
Internet sem fio
Piso frio

Mapa