Casa à Venda com 750 m² e 4 suítes no Cidade Jardim

Venda
R$ 3.500.000,00
IPTU
R$ 4.118,90

Informações do imóvel

4 quartos
(sendo 4 suítes)
5 banh.
4 vagas
(sendo 2 cobertas)
Ref. 299969

Casa à Venda com 750 m² e 4 suítes no Cidade Jardim

A casa possui 04 suítes sendo uma master e uma suíte com sala íntima, living para três ambientes com terraço e vista para piscina e área externa, sala de jantar, escritório, lavabo, copa-cozinha, despensa, adega, biblioteca, edícula, Home Theater e Lavabo. Conta com dependência de funcionária completa e área de serviços. Área gourmet com bar, piscina com trocador de calor para temperatura ambiente, vestiário, churrasqueira e forno de pizza.


Sua casa estará inserida em uma das regiões mais cobiçadas da cidade, com diferenciais que elevam a qualidade de vida:


Exclusividade e Segurança Reforçada: O Cidade Jardim é conhecido por abrigar mansões e condomínios luxuosos, com ruas tranquilas, arborizadas e monitoramento constante, muitas vezes complementado por vigilância privada. Isso contribui para um dos menores índices de criminalidade e garante paz e bem-estar para toda a família.


Localização Estratégica e Mobilidade: Situado às margens do Rio Pinheiros, o bairro oferece acesso rápido e estratégico a importantes vias da cidade, como a Marginal Pinheiros, a Avenida dos Tajurás e a Rua Engenheiro Oscar Americano. Além disso, a ciclovia da Marginal Pinheiros oferece uma ótima opção para lazer e mobilidade saudável.


Lazer e Conveniência de Alto Nível: O bairro está integrado ao Complexo Cidade Jardim, que inclui:


Shopping Cidade Jardim: Um centro de compras sofisticado que reúne grifes nacionais e internacionais, alta gastronomia (como Fasano, Braz, e Kouzina) e serviços de ponta.


Áreas Verdes: Proximidade com diversas praças, além do Parque Alfredo Volpi e do Clube Paineiras, garantindo opções de lazer e esporte ao ar livre.


Infraestrutura Completa: O Cidade Jardim possui uma infraestrutura completa e sofisticada de serviços, incluindo escolas de excelência, hospitais de referência (próximo ao Albert Einstein e São Luiz), clínicas e empórios de alta qualidade.


Esta casa no Cidade Jardim não é apenas uma moradia; é um investimento na sua qualidade de vida, status e tranquilidade.


Transação
Venda
Finalidade
Residencial
Tipo de imóvel
Casa
Endereço
Rua das Malvas
Cidade
São Paulo - SP
Bairro
Cidade Jardim
Lavabos
1
Área construída
750 m²
Área privativa
750 m²
Área total
750 m²
Metragem
690


Aceita animais
Adega
Área de serviço
Área Gourmet
Churrasqueira
Copa
Cozinha
Dependência de empregados
Despensa
Escritório
Lavabo
Lavanderia
Piscina
Sala de almoço
Sala de estar
Sala de jantar
Sala de TV
Sala íntima
Suíte Master
Terraço
WC de empregados
Armário de cozinha
Armário embutido
Portão eletrônico
Telefone
Piso frio
Churrasqueira
Jardim
Piscina
Quintal

Mapa