Apartamento 92m² com 2 quartos para locação no Itaim Bibi
Informações do imóvel
Apartamento 92m² com 2 quartos para locação no Itaim Bibi
Situado na Rua Luís Dias, o Condomínio Praia de Itapuã convida a uma vida repleta de qualidade. Uma excelente opção para quem busca qualidade de vida e conforto.
O apartamento oferece uma área privativa de 92m² e dispõe de 2 quartos, sendo 1 suíte, e 2 banheiros. Oferecendo ambientes amplos e bem iluminados,
sala projetada para acomodar dois ambientes distintos, ideal para relaxar e receber visitas, inclui armários embutidos para otimizar o espaço e garantir organização. Para seu conforto, todos os ambientes contam com ar condicionado. Além disso, o condomínio oferece 1 vaga de garagem, playground e um salão de festas para momentos de lazer.
Localizado em um bairro tranquilo, com ruas arborizadas e acesso a comércio e serviços variados. Próximo à Avenida Brigadeiro Faria Lima e à estação Cidade Jardim da CPTM, facilitando a mobilidade na cidade.
Mapa
Solicite mais informações
Clique aqui e encomende seu imóvel