Apartamento 473m² e 3 suítes no Condomínio The Place em Moema
Informações do imóvel
Apartamento 473m² e 3 suítes no Condomínio The Place em Moema
Conheça esse magnifico apartamento de 473 m² no condomínio The Place, em Moema, é uma verdadeira joia da arquitetura moderna e do design sofisticado. Em andar alto, com 3 suítes amplas e bem iluminadas, escritório, home teather e varanda com espaço gourmet. Cada espaço é pensado para oferecer conforto e exclusividade. Em localização nobre, próximo ao Parque Ibirapuera, restaurantes e serviços da região.
Na entrada desse apartamento você é imediatamente cativado pelo hall de entrada imponente, que se conecta a uma espaçosa sala de estar com janelas do chão ao teto, proporcionando uma vista deslumbrante da cidade e uma abundância de luz natural. A área de estar é perfeita para receber convidados, enquanto a sala de jantar adjacente é ideal para jantares requintados. A cozinha gourmet com acabamentos de alta qualidade, é um convite para explorar a arte da culinária.
As suítes são verdadeiros refúgios, cada uma com banheiros privativos luxuosos e detalhes refinados. A suíte master destaca-se com um closet espaçoso e um banheiro com banheira e chuveiro separados, criando um ambiente relaxante e intimista.
O condomínio The Place eleva o conceito de moradia, oferecendo uma estrutura completa de lazer e segurança. Entre os diferenciais, destacam-se a quadra de tênis, piscina climatizada com raia, spa com hidromassagem, saunas e um salão de festas ideal para eventos.
Este imóvel é uma escolha perfeita para quem valoriza arquitetura impecável, espaços generosos e um estilo de vida premium, com a conveniência de um verdadeiro condomínio clube. Perfeito para quem valoriza a qualidade de vida em um dos bairros mais desejados de São Paulo.
Mapa
Solicite mais informações
Clique aqui e encomende seu imóvel