
MARIO FERRAZ IMOVEIS CRECI 28289j
Rua Professor Artur Ramos, 245 - Jardim Europa
Corretor responsável
Charles Locks
Nivaldo
Imóvel para venda em região valorizada do bairro Jardim Paulista
Venda
VendaR$ 9.000.000,00
Código: 6511




EndereçoAvenida Nove de Julho
4
Banheiros5
Vagas10 ou mais
AndarTérreo
Área útil365,00m²
Área construída365,00m²
Área total365,00 m²
VendaR$ 9.000.000,00
Localizado em em região valorizada do bairro Jardim Paulista, este imóvel com 506 m² de terreno e 365 m² de área útil, com destaque para os 15,98 metros de frente. É uma oportunidade para estabelecer sua Empresa, um imóvel versátil que pode ser facilmente utilizado para diversos fins como Sede, clínica, escritório, showroom e etc.
Todos os ambientes estão equipados com ar condicionado e a garagem comporta até 10 carros.
O imóvel fica na Avenida Nove de Julho e fica a apenas 2.2km das estações Fradique Coutinho e Oscar Freire, 1.2km do Jardim Pamplona Shopping e do Parque Ibirapuera e 400m do Saint Marche Itaim.
Localização privilegiada e pontos de interesses:
Perto de Parque Ibirapuera
Escolas, colégios e universidades como as instituições Colégio Assunção, Colégio Mater Dei e Escola Koala - Educação Infantil e Berçário ficam nessa região.
Museus, teatros e arenas de show
As áreas de lazer Museu Xingu e Casa Amarela – Espaço de Convivência – Coworking ficam nessa região.