Clique no ícone
para esconder o bloco de informação que não queira imprimir.
IMPRIMIR
(11) 98575-3646 | (11) 3926-4690

MARIO FERRAZ IMOVEIS CRECI 28289j
Rua Professor Artur Ramos, 245 - Jardim Europa

Corretor responsável

Olga Leiko11 99711-8463

Charles Locks

Apartamento 220m² com 4 Suítes e 4 Vagas no Lindemberg Alto de Pinheiros

4 dormitórios, 4 suítes

Venda: R$ 5.788.600,00

Código: 1590902

Apartamento para Venda em São Paulo - 1Apartamento para Venda em São Paulo - 2Apartamento para Venda em São Paulo - 3Apartamento para Venda em São Paulo - 4Apartamento para Venda em São Paulo - 5

EndereçoAvenida São Gualter, nº 470

Quartos4

Suítes4

Banheiros5

Lavabos1

Vagas cobertas4

Andar80º

Área útil220,00m²

Área construída220,00m²

Área total220,00 m²

VendaR$ 5.788.600,00

A sofisticação encontra o conforto nesta planta de 220m² cuidadosamente planejada para oferecer amplitude, funcionalidade e privacidade em cada detalhe.


A área social é integrada e iluminada, com sala de estar e sala de jantar conectadas ao terraço gourmet, criando um espaço perfeito para receber com charme e descontração. A cozinha é prática e moderna, com acesso direto à lavanderia, área técnica e dependência de serviço.


Na área íntima, quatro suítes espaçosas garantem conforto total à família. A suíte master se destaca por seu amplo closet e banheiro exclusivo com cuba dupla e acabamento refinado. As demais suítes oferecem privacidade e praticidade, cada uma com banheiro próprio.


Com hall social privativo, lavabo elegante, 4 vagas de garagem e depósito individual, área de serviço completa com dependência de empregada, este projeto traduz o estilo de vida de quem valoriza o requinte aliado à funcionalidade, no endereço mais nobre do Alto de Pinheiros.


A área de lazer é completa e cuidadosamente planejada: piscina adulto e infantil, quadra poliesportiva, academia equipada, salão de festas, brinquedoteca, sala de jogos, sauna e muito mais. Tudo com a exclusividade de uma torre única, hall social privativo, depósito individual e vagas amplas.



Lindenberg Alto de Pinheiros

Melhor do que morar no Alto de Pinheiros, é morar em um Lindenberg. Com design contemporâneo, acabamentos sofisticados e uma integração perfeita com a natureza do Alto de Pinheiros, estes apartamentos proporcionam um estilo de vida único em um dos bairros paulistanos mais nobres, próximo à Av. Faria Lima e a 5 minutos da Praça Panamericana. Cada detalhe deste projeto exuberante foi pensado com precisão, para você aproveitar de uma vista deslumbrante desde os primeiros andares.



Essa localização estratégica também garante fácil acesso a uma ampla variedade de comércios e serviços de excelência. Além da proximidade com o Parque e Shopping Villa-Lobos onde o verde e o lazer são abundantes, você vai estar a poucos passos de estabelecimentos de alta qualidade, desde lojas sofisticadas até restaurantes renomados, satisfazendo todas as necessidades e desejos. Descubra uma nova forma de viver, onde a excelência da localização se une ao conforto e à qualidade de vida.


Previsão de entrega: junho/ 2026

*Fotos Decorado

  • Academia
  • Aceita animais
  • Apartamento
  • Ar condicionado
  • Área de serviço
  • Closet
  • Copa
  • Cozinha
  • Dependência de empregados
  • Depósito privativo no subsolo
  • Despensa
  • Elevador
  • Em construção
  • Espaço Gourmet
  • Hall de serviço independente
  • Internet sem fio
  • Jardim
  • Lavabo
  • Lavanderia
  • Piscina
  • Playground
  • Portaria 24h
  • Quadra
  • Sala de estar
  • Sala de jantar
  • Sala de TV
  • Salão de Festas
  • Salão de Jogos
  • Sauna
  • WC de empregados