
MARIO FERRAZ IMOVEIS CRECI 28289j
Rua Professor Artur Ramos, 245 - Jardim Europa
Corretor responsável
Patricia Varoli11 99923-9477
Charles Locks
Cobertura Duplex à venda no Casa Pereira Coutinho
4 dormitórios, 4 suítes
Venda: R$ 28.000.000,00
Código: 1589359



EndereçoRua Lourenço de Almeida, nº 741
Quartos4
Suítes4
Banheiros5
Lavabos1
Vagas cobertas4
Andar80º
Área útil396,00m²
Área construída396,00m²
Área total396,00 m²
VendaR$ 28.000.000,00
Cobertura duplex junto a Praça Pereira Coutinho, localizado na Lourenço de Almeida 741 esquina com Brás Cardoso. O condomínio Casa Pereira Coutinho é sinônimo de bem morar.
A cobertura com 396 m², oferece espaços bem equacionados que facilitam a decoração e conforto para os moradores. Vista excelente. Para o verde do bairro. Entre Parque Ibirapuera, Pça Pereira Coutinho, comércio bem próximo facilitando a vida. Escolas, Universidades, restaurantes, padarias e muito mais.
Esta cobertura entrega todo requinte, conforto e sofisticação com segurança e qualidade de vida. A parte superior da unidade é dedicada somente ao lazer e bem estar, com espaço gourmet, piscina e solarium, ideal para receber amigos e aproveitar ao máximo seus momento de lazer com a família. O elevador serve os dois pisos. O objetivo central é criar um ambiente agradável e harmonioso, integrando a vegetação como elemento essencial da experiência para moradores e visitantes.
Sobre o empreendimento:
O condomínio Casa Pereira Coutinho, localizado entre as encantadoras ruas Lourenço de Almeida e Brás Cardoso, ocupa uma posição privilegiada, a apenas 150 metros da Praça Pereira Coutinho e a meros 230 metros do Parque Ibirapuera. Com uma torre majestosa e apartamentos exclusivos, onde cada andar é dedicado a uma única residência.
Incorporação:
RFM Incorporadora e J–VM Arquitetos Incorporadores
Arquitetura:
J–VM Arquitetos
Interiores:
João Armentano
Paisagismo:
Rodrigo Oliveira