Excelente ponto comercial de 442m² para locação em ótima localização

Ponto Comercial Ref: 266636
Jardim Paulistano, São Paulo - SP

Excelente sobrado comercial de 442m² disponível para locação, ótimo para quem deseja abrir loja, clínica, cabeleireiro, restaurante, entre outros. Localizado na rua Prof. Artur Ramos, fica próximo ao Clube Pinheiros, Shopping Iguatemi, Av. Faria Lima e outros pontos de interesse. O imóvel possui: amplo salão, + 5 salas com boas metragens, 4 banheiros, pequena cozinha, jardim.

442 m²
4 banh.
2 vagas

Excelente ponto comercial de 230m² à venda em ótima localização

Ponto Comercial Ref: 266612
Vila Nova Conceição, São Paulo - SP

Excelente sobrado comercial de 230m² disponível para venda, ótimo para quem deseja abrir loja, clínica, escritório, escola, entre outros. Já preparado para loja e disponível para uso imediato. Localizado próximo da Rua João Cachoeira, Rua Bandeira Paulista, do Hospital São Luís e das Avenidas Juscelino Kubitschek, Faria Lima, Nove de Julho. O imóvel possui: amplo salão com aproximadamente 150m² com vitrine para a frente, + 4 salas com boas metragens, 3 banheiros, pequena cozinha, quintal.

260 m²
3 banh.
3 vagas

Ponto comercial de 365m² para locação em ótima localização no Itaim Bibi

Ponto Comercial Ref: 266577
Itaim Bibi, São Paulo - SP

Esta é a sua chance de estabelecer seu negócio em um ponto comercial de excelente circulação, localizado em ponto estratégico no bairro Itaim Bibi, São Paulo. Ideal para restaurante, lanchonete, café ou outro tipo de empreendimento. O imóvel precisa de reforma, no local funcionava um restaurante. Detalhes do Imóvel: Espaço Amplo: o imóvel tem 365m² de espaço comercial, oferecendo flexibilidade para diversas configurações de negócio.-Potencial de Negócio-Área de Grande Circulação: A região é conhecida por seu dinamismo e atrai moradores locais e visitantes, garantindo um público diversificado.

365 m²
4 banh.

Ponto comercial de 72m², ótima localização na Av. Faria Lima. Oportunidade

Ponto Comercial Ref: 266410
Jardim Paulistano, São Paulo - SP

Esta é a sua chance de estabelecer seu negócio em um ponto comercial de excelente circulação, localizado em uma esquina estratégica no bairro Jardim Paulistano, São Paulo. Ideal para uma loja de conveniência, lanchonete, café ou qualquer outro tipo de empreendimento. A loja precisa de uma reforma, mas estamos abertos a propostas e carência. Detalhes do Imóvel: -Localização Estratégica: Situada na movimentada Av. Faria Lima, esta loja possui um fluxo constante de pessoas e veículos.Espaço Amplo: A loja tem 72m² de espaço comercial, com mezanino, oferecendo flexibilidade para diversas configurações de negócio.-Esquina Privilegiada: A localização de esquina proporciona maior visibilidade e acessibilidade aos clientes.-Potencial de Negócio: Ideal para uma variedade de empreendimentos, incluindo lojas de conveniência, lanchonetes, cafés e muito mais.-Reforma Negociável: Embora a loja necessite de reforma, estamos dispostos a discutir propostas e carência para ajudar na revitalização do espaço.-Área de Grande Circulação: A região é conhecida por seu dinamismo e atrai moradores locais e visitantes, garantindo um público diversificado.

72 m²
2 banh.

Ponto comercial de 776m² para locação na Vila Olímpia. Oportunidade

Ponto Comercial Ref: 266330
Vila Olimpia, São Paulo - SP

Excelente ponto comercial de 776m², ideal para restaurante, bar, padaria, buffet para festas, salão de beleza, academia, concessionária, etc. Atualmente funcionando como empresa que opera um estacionamento de veículos. Próximo ao Shopping Vila Olímpia e estação Vila Olímpia. Ótima localização e oportunidade de montar o seu negócio em uma das regiões mais nobres de São Paulo. Localizado na região da Vila Olímpia, espaço onde se encontram grandes e importantes empresas instaladas no Brasil.

776 m²
2 banh.
40 vagas

Ponto comercial de 200m² - Super oportunidade no Jardim Europa

Ponto Comercial Ref: 216011
Jardim Europa, São Paulo - SP

TUDO TÉRREO COM 200M² DE ÁREA, ANTIGO RESTAURANTE CONSULADO MINEIRO, MELHOR RUA E PONTO DO JARDIM EUROPA, CONFIRA!!!!

200 m²
4 banh.