Linda casa de campo pertinho de São Paulo!

Casa Ref: 4632
do Carmo (Canguera), São Roque - SP

Casa em reserva ecológica, a apenas 47 km de São Paulo. Localizada no Condomínio Patrimônio do Carmo, em São Roque. Totalmente reformada e modernizada, com 503 metros de área construída, em um terreno 100% plano e 100% aproveitável, totalizando 1.450 metros quadrados. No piso superior, são 04 dormitórios generosos e arejados, sendo 1 suíte master com closet, escritório e hidromassagem.  Outra 01 suíte com closet e mais 2 quartos auxiliados por 1 banheiro e 1 roupeiro. No piso inferior, um living amplo com lareira, dividido em sala de estar, sala de jantar e sala de TV. Lavabo, espaçosa cozinha, depósito, área de serviço e 1 suíte de serviço.  Área externa gourmet com churrasqueira, forno de pizza, varanda ampla, salão de jogos, parquinho, bangalô e piscina aquecida com deck coberto. Há bicicletário, horta (para se aventurar em novos hobbies), jardim com um lindo paisagismo e sistema de iluminação externa nova. A casa está com ar condicionado, sistema de placas fotovoltaicas, sistema com placas hidráulicas de aquecimento solar, área verde preservada, sistema de gás, câmeras e sistema de alarme, 2 roteadores de internet, filtro na entrada da casa. Há a possibilidade de adquirir o imóvel mobiliado e com os eletrodomésticos (mediante proposta).

503 m²
4 quartos
4 banh.
5 vagas

Melhor oportunidade para o seu negócio no miolo do Itaim Bibi!

Apartamento Ref: 4631
Itaim Bibi, São Paulo - SP

Lindo conjunto comercial de 104 metros (são dois conjuntos de 52 metros cada) estruturado para clínica de alto padrão (mas que pode ser readaptado ao seu negócio)! Altar alto, o conjunto ocupa meio andar. Dispõe de 01 recepção com sala de espera, 03 consultórios, 01 banheiro adaptado para portadores de necessidades físicas, 01 copa com banheiro para colaboradores, bem como 01 sala para depósito/estoque/arquivo. Conjunto totalmente reformado, com marcenaria sob medida, equipado com ar condicionado, sistema de som, câmeras e fechadura eletrônica. 02 vagas na garagem (para o condômino). Os visitantes e clientes contam com a comodidade de o condomínio oferecer estacionamento com manobrista. Traga o seu escritório para o Itaim Bibi, com requinte, ambientes modernos e toda a comodidade que o bairro oferece. Agende uma visita!

104 m²
2 quartos
3 banh.
2 vagas

Apartamento 173m², 3 quartos e 2 vagas ótima localização no Jardim Europa

Apartamento Ref: 4630
Jardim Europa, São Paulo - SP

Apartamento com 173m², acabamento refinado e excelente localização, living amplo, 3 dormitórios, cozinha, área de serviço e 2 vagas de garagem. Possui iluminação natural e muito conforto para reunir família e amigos, infraestrutura completa de segurança. Localização privilegiada no Jardim Europa , em rua segura e tranquila. Fácil acesso às avenidas Brigadeiro Faria Lima Cidade Jardim e Nações Unidas poucos metros do Clube Pinheiros, próximo ao Parque do Povo, Shoppings JK e Iguatemi e a diversos ótimos restaurantes, padarias, empórios, supermercados, farmácias, hospitais e colégios.

173 m²
3 quartos
2 banh.
2 vagas

Apartamento imponente 733m² em um dos melhores condomínios de Alto Padrão

Apartamento Ref: 4629
Jardim Paulistano, São Paulo - SP

Este imóvel imponente esta em um dos melhores condomínios de Alto Padrão no Jardim Paulistano, com 733 m² de área privativa. Possui espaços bem distribuídos, a área social é composta por living para vários ambientes amplos, sala de jantar e cozinha planejada. A área íntima dispõe de quatro amplas suítes, com closet e terraços. Condomínio com seis vagas e lazer composto por piscina, salão de festas e segurança. Localização perfeita próximo ao Clube Pinheiros, Clube Hebraica, Shopping Iguatemi, Parque do Povo, Museu da Casa Brasileira fácil acesso a Av. Brig. Faria Lima e região.

733 m²
4 quartos
6 banh.
6 vagas

Cobertura duplex de 80m², recém reformada, no coração do Jardim Paulista

Cobertura Ref: 4628
Jardim Paulista, São Paulo - SP

Tudo novo! Super elegante. Cobertura duplex de 80m², recém reformada, no coração do Jardim Paulista. Terraço com churrasqueira e balcão refrigerado, home office, cozinha equipada, muitos armários sob medida, ar condicionado em todos os ambientes internos, muito confortável. Serviços de lavanderia incluídos no valor do condomínio. Deseja aproveitar mobiliário atual? O proprietário negocia!

80 m²
1 quartos
1 banh.
1 vaga

Casa Fazenda Boa Vista, 650m², 5 suítes, terreno 2.000m²

Casa Ref: 4627
Fazenda Boa Vista I, Porto Feliz - SP

Arquitetura moderna, a Casa dispõe de 5 suítes, amplo living de estar e jantar integrados e com vista total a area externa. Assim como, varanda e espaço gourmet. Living 4 ambientes, home office e home theater, hall majestoso, lavabo, cozinha planejada e equipada, sala de almoço, lounge, espaço gourmet externo com churrasqueira, horta, ampla piscina climatizada com hidro, spa contendo sauna seca e úmida e amplo jardim. Casa espetacular, perfeitamente implantada em terreno de 2.000m² na Fazenda Boa Vista, um dos empreendimentos de alto padrão e mais procurados e desejados já realizados. São 650 m2 de construção perfeitamente distribuídos, com áreas sociais integradas. Tudo com o melhor em materiais e acabamentos. A casa fica a uma curta distância do Hotel e do Spa do condomínio. Oportunidade de desfrutar de uma propriedade especial, com muito conforto e total segurança para sua família. Tem seu projeto assinado por Marcio Kogan, que ressalta o contato direto com a natureza e privacidade de seus moradores. Já que, toda a residência é rodeada pela mata nativa da Fazenda Boa Vista. Na área externa temos ainda a piscina e um extenso jardim com paisagismo assinado por Maria João Dorey. Para finalizar, a localização da casa também merece destaque! Pois, fica próxima a região do Hotel Fasano.

650 m²
5 quartos
8 banh.
6 vagas

Cobertura Duplex com 182m², 2 quartos e 2 vagas

Cobertura Ref: 4626
Indianópolis, São Paulo - SP

Cobertura Duplex à venda com 182m², possui 2 quartos, 1 suíte, 2 vagas, área externa, com piscina privativa e vista privilegiada da cidade. Está localizado no bairro Indianópolis na região Sul de São Paulo. Indianópolis é um bairro que tem conexão à 4 bairros nobres adjacentes de São Paulo - Moema, Campo Belo, Novo Brooklin e Planalto Paulista. Mobilidade para o morador do bairro Indianópolis, pois tem a facilidade de fazer tudo a pé com uma infraestrutura completa e Próximo ao metrô Eucalipto da Linha 5-Lilás. Próximo do Shopping Ibirapuera, Parque Ibirapuera, Av. Ibirapuera, Av. Bem-te-vi e Av. dos Bandeirantes, Hospital Moriah e Hospital Santa Paula. Além de padarias, restaurantes, fácil acesso ao transporte público, Colégio Octagon - Objetivo e Escola Morumbi - Unidade Moema.

182 m²
2 quartos
1 banh.
2 vagas

Apartamento de 370 m², 4 Quartos e 4 vagas no Higienópolis

Apartamento Ref: 4625
Higienópolis, São Paulo - SP

Apartamento de 370 m² área útil, planta flexível, sala ampla para 3 ambientes, varanda grande, 4 dormitórios com armários servidos por 2 banheiros, cozinha com armários, área de serviço com dependência completa para empregados e 3 vagas de garagem. Prédio recuado, assinado por Rino Levi com paisagismo Burle Marx. Localizado em bairro nobre, na Av. Higienópolis com mobilidade urbana, fácil acesso via ônibus e metrô, como também vias expressas da cidade, Avenida Higienópolis, Avenida Paulista, Avenida Angélica e Rua da Consolação. Vasta gama de comercio como: bares, restaurantes, padarias, farmácias, supermercados e academias. À 1 quadra do Shopping Pátio Higienópolis e 500 metros da Estação Higienópolis / Mackenzie do Metro.

370 m²
4 quartos
2 banh.
3 vagas

Cobertura Duplex 314m², 3 suítes, 4 vagas e piscina privativa - Moema

Cobertura Ref: 4624
Moema, São Paulo - SP

Prepare-se para se encantar com essa deslumbrante cobertura duplex em Moema! Com incríveis 314m², esse imóvel é sinônimo de luxo e conforto. Os espaços amplos e bem projetados proporcionam uma experiência única de moradia. Além disso, a cobertura conta com uma vista panorâmica de tirar o fôlego, que pode ser apreciada enquanto desfruta da piscina privativa ou faz um churrasco com os amigos. Localizada em Moema, um dos bairros mais desejados da cidade, você estará cercado por uma infraestrutura completa de comércio, restaurantes e lazer. Não deixe escapar essa oportunidade de viver em um verdadeiro paraíso urbano! 314 m2, 3 suítes, Living para 2 ambientes, piso em tacos de madeira, lustres, ar condicionado, armários embutidos, cozinha e área de serviço com banheiro. Piscina, Churrasqueira e 4 vagas de garagem. Condomínio com Elevador, Portaria, Salão de festas e Área verde. Excelente localização! Próximo a escolas, academia, padaria, restaurantes. A apenas 3 quadras da Av. Ibirapuera e fáci acesso ao metrô Moema.

314 m²
3 quartos
6 banh.
4 vagas

Apartamento Condomínio St. Paul o mais icônico e luxuoso do Jardim Europa

Apartamento Ref: 1107786
Jardim Paulistano, São Paulo - SP

O St. Paul, é um empreendimento de alto padrão, localizado na Rua Frederic Chopin no Jardim Europa. Unidade disponível em andar alto no condomínio mais icônico e luxuoso do Jardim Europa. Rua mais segura, valorizada e cobiçada da região e de SP. Vista incrível para o parque do Povo. Lazer super completo e de extrema qualidade com, piscina coberta com raias, aquecida. SPA completo, sala de massagem, quadra de tênis em saibro, academia completíssima, etc… • Nº de torres: 1 torre • Unidades por andar: 1 • Nº de elevadores: 2 sociais e 2 de serviço • Estacionamento visitantes: 25 vagas • Incorporação: São José • Construtora: São José • Projeto de Arquitetura: William Simonato • Projeto de Decoração: Bick & Simonato • Projeto de Paisagismo: Luciana Moraes ST. PAUL ITENS DE LAZER: • Piscina climatizada com raia 25 m • Quadra de tênis oficial de saibro • Academia • Sala de massagem • Sauna • Salão de festas com chapelaria • Brinquedoteca

760 m²
5 quartos
5 banh.
12 vagas