Casa Magnólia - Cidade Jardim

Casa Ref: 4641
Cidade Jardim, São Paulo - SP

O empreendimento abrange a implantação de sete casas exclusivas, com piscinas privativas. Representando a síntese perfeita entre a natureza exuberante e a arquitetura contemporânea, o projeto respeita as características locais, harmonizando-se com o entorno de um bairro que une tradição e inovação. Os arquitetos Marcos Tomanik e Sylvia Chaves foram os responsáveis pelo projeto, onde deixaram sua marca registrada nas fachadas de tijolo aparente. 1.261 a 1.303 m² útil | 5 Suítes | 8 Vagas A partir de R$ 26.723.684

1261 m²
5 quartos
5 banh.
8 vagas

Apartamento recém reformado 122m², 2 suítes na Vila Olimpia

Apartamento Ref: 4640
Vila Olimpia, São Paulo - SP

Apartamento recém reformado, são 122m², 2 suítes (com possibilidade de transformar em 2 quartos e uma suíte. Infraestrutura pronta). Totalmente automatizado, depósito, Lavabo, Sala de estar, Sala de jantar, Cozinha com conceito aberto e vaga de garagem fixa. Prédio com academia, piscina, playground, salão de festa ou espaço coletivo pra trabalho.

122 m²
2 quartos
2 banh.
1 vaga

Apartamento 395m², 4 quartos sendo 3 suítes e 5 vagas

Apartamento Ref: 4639
Jardim Paulista, São Paulo - SP

Apartamento com arquitetura clássica primorosa, em um dos endereços mais nobres de São Paulo. O hall de entrada em mármore revela o requinte do imóvel. A área social, para três ambientes, é toda em madeira, do chão às paredes. Os lustres abrilhantam tudo e a lareira aquece nos dias frios. A sacada tem uma ótima vista da região. A cozinha tem armários planejados, fogão embutido e coifa. Na área íntima, os quartos têm guarda-roupas espaçosos e a suíte máster possui banheiro com pia dupla e hidromassagem. Todas têm aquecimento boiler. O imóvel também possui dois quartos de funcionários.

395 m²
4 quartos
7 banh.
5 vagas

Cobertura 338m² recém-reformada com 4 dormitórios - ótima oportunidade

Cobertura Ref: 4638
Jardim America, São Paulo - SP

Oportunidade para quem busca uma cobertura recém-reformada no estilo Penthouse. Apartamento amplo, bem iluminado e arejado, com 4 quartos, sendo 3 suítes, quartos com armários de madeira embutidos. Living amplo integrado com varanda de 100m² ! Cozinha e lavadeira amplas, arejadas e com muita luz, com armários.  5 banheiros, Copa com armários em madeira. Dependência completa de empregada, com quarto e banheiro. Entradas social e de serviço privativas. Está localizada no centro da nobre região do Jardins em São Paulo, na rua Haddock Lobo, à 2 quarteirões da rua Oscar Freire, e à 800 metros da avenida Paulista ou do metro Oscar Freire na av. Consolação.

338 m²
4 quartos
5 banh.
2 vagas

Apartamento 195m², 1 suíte no miolo do Jardim América

Apartamento Ref: 4637
Jardim America, São Paulo - SP

Apartamento no miolo do Jardim América, originalmente com 3 dormitórios, mas foi aberto para um outro ambiente, uma bela sala e foi feito também um loft com um dormitório, sendo suíte. O imóvel possui sauna. O prédio com assinatura dos arquitetos João Eduardo de Gennaro e Paulo Mendes da Rocha, o Edifício chama a atenção com seu estilo de arquitetura britalista, ou seja, priorizando a funcionalidade da construção

195 m²
1 quartos
1 banh.
1 vaga

Apartamento 100m² com 2 dormitórios em ótima localização nos Jardins

Apartamento Ref: 4636
CERQUEIRA CESAR, São Paulo - SP

Apartamento conta com 2 Dormitórios, Banheiro Social, Lavabo, Sala de Estar e Jantar, 2 Pequenas Sacadas, Cozinha, Área de Serviço, Quarto de Empregada, Banheiro de Empregada e Vaga de Garagem Demarcada. Condomínio possui gerador e tem ótima Localização no Jardins, próximo ao Restaurante Paris 6 entre outros, entre Rua Bela Cintra e Rua Haddock Lobo. Além de proximidade com as facilidades do dia a dia como, supermercados, farmácias, comércios e colégios.

100 m²
2 quartos
2 banh.
1 vaga

Cobertura duplex com 248m², 3 Dormitórios, 3 vagas e piscina

Apartamento Ref: 4635
Perdizes, São Paulo - SP

Apartamento cobertura duplex com 248m², 3 Dormitórios (1 Suíte e 2 dormitórios servidos por banheiro social), área externa com piscina e churrasqueira, 2 Boxes para 3 carros (1 Box Simples / 1 Box Duplo) Prédio totalmente reformado, conta com área de lazer completa, Piscina, Piscina Infantil, Playground, Quadra Poliesportiva, Salão De Festa Salão De Jogos e Sauna. Residencial localizado no bairro de Perdizes, próximo a Av. Sumaré e Av. Pompéia, excelente localização, cercado por uma excelente estrutura comercial apresentando bancos, supermercados, farmácias e escolas em seu entorno.

248 m²
3 quartos
2 banh.
3 vagas

Studio 50m² mobiliado próximo ao clube pinheiros

Apartamento Ref: 1094848
Jardim Paulistano, São Paulo - SP

APARTAMENTO STUDIO DE 50m², COM ÁREA SOCIAL INTEGRADA E UMA SUÍTE COM OPÇÃO DE FECHAMENTO. TOTALMENTE MOBILIADO LOCALIZADO NA RUA PROFESSOR ARTHUR RAMOS - JD. PAULISTANO  Apartamento claro com atmosfera de casa com mobília, eletrodomésticos: Fogão Lava pratos Lava roupa Geladeira Microondas Marcenaria Fixa Cama de casal

50 m²
1 quartos
1 banh.
1 vaga

Apto. Studio 50m² próximo a faria lima / clube pinheiros

Apartamento Ref: 1107876
Jardim Europa, São Paulo - SP

Prédio novo com toda infra estrutura 1 suíte Varanda integrada Cozinha integrada ao living Lavabo Área de serviço Apartamento semi-mobiliado Ar condicionado living e quarto Cama de casal padrão Geladeira Cooktop Adega 1 Vaga Depósito

50 m²
1 quartos
1 banh.
1 vaga

Linda casa de campo pertinho de São Paulo!

Casa Ref: 4632
do Carmo (Canguera), São Roque - SP

Casa em reserva ecológica, a apenas 47 km de São Paulo. Localizada no Condomínio Patrimônio do Carmo, em São Roque. Totalmente reformada e modernizada, com 503 metros de área construída, em um terreno 100% plano e 100% aproveitável, totalizando 1.450 metros quadrados. No piso superior, são 04 dormitórios generosos e arejados, sendo 1 suíte master com closet, escritório e hidromassagem.  Outra 01 suíte com closet e mais 2 quartos auxiliados por 1 banheiro e 1 roupeiro. No piso inferior, um living amplo com lareira, dividido em sala de estar, sala de jantar e sala de TV. Lavabo, espaçosa cozinha, depósito, área de serviço e 1 suíte de serviço.  Área externa gourmet com churrasqueira, forno de pizza, varanda ampla, salão de jogos, parquinho, bangalô e piscina aquecida com deck coberto. Há bicicletário, horta (para se aventurar em novos hobbies), jardim com um lindo paisagismo e sistema de iluminação externa nova. A casa está com ar condicionado, sistema de placas fotovoltaicas, sistema com placas hidráulicas de aquecimento solar, área verde preservada, sistema de gás, câmeras e sistema de alarme, 2 roteadores de internet, filtro na entrada da casa. Há a possibilidade de adquirir o imóvel mobiliado e com os eletrodomésticos (mediante proposta).

503 m²
4 quartos
4 banh.
5 vagas